Fazer maquiagem de Youtubers ou não?!


Olá pessoal! Bom, esse vídeo de hoje é focado para os amantes de maquiagens, seja homem ou mulher! 
Diariamente nos deparamos nas redes sociais com meninas fazendo makeup... porém muitas delas - quase a maioria -, ensina-nos a uma maquiagem cheia de produtos e truques. Mas será que para fazemos uma maquiagem bonita realmente precisamos de tantos produtos, ou pelo menos para uma makeup do dia a dia?
Claro que todos os produtos podem sim ser usados, porém a sua quantidade não precisa ser em excesso. E concordamos que alguns produtos deveriam ser mais usados em situações mais especiais, e não no dia a dia como são normalmente usados. Mas vale agrescentar que para sessões de fotos e vídeos, sim, é necessário uma maquiagem mais forte para ficar bem atráves das lentes da câmera, isso não é a vida real, né gente?!

Imagem de:http://www.vlognation.com/themakeupchair-youtube-beauty-vlogger/
Então no vídeo abaixo a Youtuber Sarah Therese, mostra os dois tipos de maquiagens sendo feitas (realista do dia a dia do lado esquerdo do rosto VS youtuber/instagram do lado direito do rosto). O vídeo está em inglês, mas é completamente fácil de entender o que está acontecendo hehe...

Claro, que o importante é podermos fazer uma makeup que nos sentimos bem, e se possível uma makeup que realce nossa beleza natural e não a esconda!

Postar um comentário

0 Comentários