Get the Look - Vestidos de Selena Gomes


Quem nunca precisou de um inspiração para um look mais chique ou festivo? Bom, e por quê não se inspirar com algums looks da linda Selena Gomes? A Selena sempre está presente em tudo que é premier, festas e nomeações, e com isso a cantora sempre tem que estar pronta para aprensentar para as câmeras um look novo, marcante e claro - lindo!
Para a alegria de todas, a Selena é super flexível ao escolher o estilo do look, ou seja há dias mais chiques, há dias mais românticos, modernos... e por ai vai, dando ideias de looks para todas, seja lá qual o estilo, ela com certeza já usou!

Então vamos falar um pouco sobre alguns dos estilos e como acrescentar isso ao seu look? Claro que não são todos os looks, mas fizemos uma seleção de alguns que achamos lindos e que seria fácil de compor com algo que tenhamos em casa!

1. Giambattista Valli| 2. Desconhecido | 3. Desconhecido 
Romântico
O querido estilo romântico... Ah, esse estilo, já foi experimentado por quase todas as mulheres, pelo menos uma vez. É um estilo que uma muito babados, rendas e bordado, assim remetendo os romante e estilo europeu vitoriano. No caso dos vestidos, Selena aposta nos de saia curto para não ficar tão conservador, mas ainda sim mantendo o decote de fora para manter o ar romântico e delicado.
As cores são cores pasteis, cores suaves e que não se contrastem muito para manter a delicadeza e suavidade do look, apostando nos babados e em tecidos mais delicados para criar um ar mais suave e gostoso de se olhar.

1. Ulyana Sergeenko| 2. BCBG Max Azria| 3. Kaufman Franco
Branco 
A Selena já apostou muito nos looks brancos, e como ela tem um tom de pele mais morena, esse tom se contrasta com ela e cria um visual muito interessante. Então essa dica fica especialmente para as mulheres de pele morena á negra. ;)
Nos brancos Selena já usouvestidos curtos, longos e por ai vai... A vantagem do branco é que você pode jogar com qualquer outro tom de acessório e vai ficar ótimo. É uma cor que traz leveza para o visual e equilíbrio. Uma dica nossa? Looks brancos ficam lindos com acessórios dourados, como Selena mostra na foto 2 e 3. E também combinam super com detalhes metálicos, como bolsas e sandálias. 
Mas cuidado com a lingerie! Pois o branco tem esse ponto negativo, ele é mais sucetível á mostrar nossas roupas intimas. Use com lingerie tom de pele (o tom da sua pele), nunca branca - pois a branca apesar de ser da mesma cor da roupa, faz destaque e marca mais.

1. Cushnie et Ochs| 2. Dolce and Gabbana| 3. Theirry Mugler, Jimmy Choo
 Fendas
Nossa querida Selena não resiste as fendas! Há muitos look dela que em algum detalhe da peça há uma fenda, seja a clássica fenda lateral na saia ou alguma outra no corpo da peça.
 Esse estilo com certeza é um estilo moderno e sexy, para quem gosta de ousar e não tem medo de mostrar a pele!
É um estilo que tem que se usar com bom senso para não ficar demais, e do sexy não passar para o ridículo. Por exemplo, se a fenda é grande na saia, procure algo mais fechado em cima, e vise e versa, para assim criar um equilíbrio, e mantendo o sexy. Por ser muitas vezes peças que acabam tendo muito detalhes e tomando a atenção visual, a dica é não abusar nos acessórios já que a atenção é para as fendas da peça, assim não cria-se uma poluição visual.

1. Dolce & Gabbana| 2. Desconhecido| 3. Desconhecido
 Discreto e Modesto 
Esse é um estilo que lembra muito a Kate Middleton, por ser discreto e um pouco mais conservador.
É um ótimo estilo para festas de empresas, entrevistas de emprego ou qualquer evento que peça uma peça mais séria e madura. Saia abaixo do joelho e gola alta mantem a serenidade do look, e também amadurece o estilo.
Como é um estilo bem sólido e sem muito detalhe de corte e costura, pode se apostar nos acessórios e sapatos para dar um charme no look. 

1. Julien Macdonald| 2. Christian Dior| 3. Calvin Klein
 Decotes
Os amodos decotes de Selena Gomes... Na busca e seleção pelas fotos, deperamos com muitas, mas muitas fotos de looks onde a Selena usava e abusava dos decotes. De foto ela tem um corpo muito bonito para isso, e ela sabe disso! hehe
Os decotes, diferentes do exemplo acima, são mais ousados, provocativos e modernos. Mesmo que a saia do vestido seja longo, o decote tira qualquer toque de conservadorismo que a peça posso ter.
É ótimo para usar com colares longos e grandes, pois ele cria espaço e dinâmica para isso, sem deixar o look carregado.
Dica: quanto mais fina a alça do vestido, maior vai ser a sensação de aumento dos seios. Mas lembre-se de usar com um sutiãn apropriado! 

1. Brian Atwoods| 2. Giorgio Armani| 3. Brand Givenchy| 4. Louis Vuitton
 Brilhos e Metálicos
Ela é uma celebridade né? Com isso looks com brilho e muito glamour são necessários! 
Porém mesmo que você não seja uma celebridade famosa, você pode usar brilhos e peças metálicas sim senhora! Porém tem que saber ponderar onde se usar e onde não se usar...
Para festas de gala, alguns tipos de casamentos (depende do estilo do casamento), eventos de moda, eventos musicais, consertos... Ou simplesmente para ir na padaria! haha Brincadeira!
Os vestidos brilhantes e metálicos, seguem a mesma regra dos com fendas; não abusar nos acessórios já que o vestido contém muita informação visual, e saber onde apostar no brilho. Eles podem ser de saia longa ou não, decote ou não... ai você escolhe como vai arrasar, mas lembre-se de manter sempre o bom senso e não abusar, para não criar uma poluição visual no look.
Aposte em sapatos mas neutros e bolsas mais neutras, e acessórios sem muita informação visual para assim, manter o foco no que interessa: seu look de diva!

Essas foram as dicas, espero que tenham gostado e que lhe sejam muito úteis!

Imagens retiradas de: http://www.stylebistro.com 


Postar um comentário

0 Comentários