Musicalmente Zooey Deschanel

Quem não conhece essa atriz lindíssima que já foi até elegida há alguns anos uma das mulheres mais atraente? Zooey Deschanel mora no meu coração e não só como atriz, como musicista ela é divína também!
A atriz de New Girl e 500 days of summer, toca na dupla She & Him. Seu parceiro M. Ward toca guitarra e ela canta e por vezes toca alguns instrumentos de cordas e percusão também.


A banda é de estilo folk-americana e indie-pop. Mas com um toque bem retrô, que é a cara de Zooey. Os clipes são muito fofos e românticos, o que me fez apaixonar-me quando vi pela primeira vez.
A banda foi formada em 2006, em Portland, Oregon, com seu primeiro albúm chamado: Volume One. Quando Ward, ouviu uma gravação da Zooey cantando no filme Elf. E gostou do que ouviu, ainda mais em saber que a canção foi escrita pela própria Zooey. Mas ela ainda não tinha carreira musical feita, apenas algumas gavações feitas em fita demo.
Zooey acabou por enviar as fitas para Ward, que tempos depois propos para Zooey que juntos regravassem as músicas que ela já tinha. E dai nasceu o She & Him.

Vou compartilhar aqui com vocês os clipes que mais gosto e acho muito fofos.
Conheça o site da banda: www.sheandhim.com




Postar um comentário

0 Comentários