Sessão Fantasia - Jack o caçador de gigantes


Olá pessoal, essa semana eu vi uns filmes muito legais que meu namorado baixou. E dois deles eram fantasia e eram com o mesmo ator;
Um era "Jack o caçador e gigantes" e o outro era "Meu namorado é um zumbi".
Os dois filmes são demais e muito divertidos. E nos dois filmes o ator Nicholas Hoult, é um jovem "comum", que encontra a garota "certa", sendo ele muito carinhoso e corajoso.
Farei então dois post, um de cada filme, com fotos, minha opinião, sinopse, trailer e até onde baixar.


Vamos falar um pouco sobre o primeiro filme?

 
 Jack o caçador de gigantes

Esse filme eu me apaixonei, adoro filmes de aventura e fantasia. Pois bem, cá está ele! 
Adorei o figurino que é bem da época feudal, e a fotografia do filme, os cenários são muito divertidos e realmente passam a sensação de magia.

Basicamente a história é sobre "João e o pé de feijão", onde um jovem plebeu, que vive em seu mundo de inocência, troca um cavalo por uns feijãozinhos que supostamente são mágicos... Porém, a princesa do reino que é interpretada por Eleanor Tomlinson, não aguenta mais sua viva parada e vai atrás de uma aventura que por coincidência cruza no caminho de Jack, e iniciam uma aventura e tanto.





Sinopse: Jack (Nicholas Hoult) é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle (Eleanor Tomlinson) é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei (Ian McShane) numa cruzada para a salvar a jovem.
    






Trailer


Se tiver interesse em baixar, vou deixar um link para torrent: Jack o caçador de gigantes
E para legendas: Legendas

Raquel E. 

Postar um comentário

0 Comentários