O poder da Victoria's Secret


Vocês conhecem a fabulosa Victoria's Secret. Conhecida pelos seus desfiles de lingerie, a Victoria's Secret, seleciona as melhores modelos pelo mundo para esse desfile poderoso, onde as modelos aparecem sempre com asas de anjos, acessórios e efeitos de produção que criam um ambiente de magia e glamour extremo.
Eu mesmo já fui fisgada pela beleza de um desfile desses, ao passar na tv fechada.

Mas a Victoria's Secret não só faz lingerie, também produz maquiagens, roupas e acessórios como bolsas - que por meu ver, são sedutoras.
E como é uma empresa de qualidade, se aposta que os outros produtos também levem essa excelência.



O final de um desfile, com muita comemoração e glamour - claro!





Maquiagem





Essa bolsa e esse estojinho de pinceis, já estão na minha lista de desejos!


Os perfumes... Quem só de olhar para essas embalagens já não quer a coleção inteira?

Lojas
Bom, mas as lojas já são o paraiso em si. Em Londres eu tive a honra de conhecer uma loja da Victoria's Secret, na rua de Bond Street, e quando cheguei na porta já não acreditei o poder que ela exalava para dente meus desejos de consumo.
Realmente os lojas da Victoria's Secret, não são feitas para seres apenas lojas, e sim para serem um império de desejos e beleza na sua mais pura forma.




 

 



Com certeza na minha primeira oportunidade vou adquirir algo da Victoria's Secret.
Pois sei que qualidade e beleza dessa marca andam lado a lado.

Desfile



Raquel E.



Postar um comentário

0 Comentários