De revista a revista - Manequim

Manequim, edição 610 - Maio 2010
Olá pessoal,

Ontem eu e minha amiga Patricia, fomos jogar umas revistas fora, e antes filtramos algumas que nos interessavam. Ela pegou as de cultura e ciências, e eu claro as de moda! Porém farei 2 post sobre isso, cada um sobre uma revista.
Porém houve uma revista - que confesso não esperava isso dela -, que me fez cair de amores!
Foi a Manequim. Pois ela tinha 2 matérias que eu me apaixonei pelos figurinos. Cheguei a ficar quase 1 hora só olhando para eles, namorando...
Gostei porque eram look femininos, básicos e que podem ser para o uso do dia a dia de qualquer mulher.
E aposte, vou adquiri-los na minha vida. Pois agora nesse ano farei 25 anos, e está na hora de um look mais maduro.

O que gostei nesses looks, são que eles são mais maduros mas ainda sim descontraídos.
É uma moda mais "arrumadinha" e não tão "sensual", o que combina muito comigo :)

A primeira matéria, é muito legal, pois eles com poucas peças fizeram vários looks, que podem ser para uso do trabalho, passeio, estudo... Muito legal as idéias.


São só essas as peças que eles usaram, mas fizeram várias combinações linda!
Confira abaixo;







A segunda matéria (que se chama "Chique na meia estação") são looks mais divertidos mas também podem ser para uso de trabalho, passeio, estudo entre outros.




Esse vestido achei muito lindo e elegante..



Mas esse... Foi meu look preferido dessa matéria. Essa calça com esse suéter, acho que deu um toque de conforto, mas mantendo o estilo. E ficou bem suave a combinação.


E o que me amarrei? Foi que nas páginas tem o molde para fazer as peças (costura-las).
E eu adoro isso! Já estou me programando para faze-las e logo renovar meu estilo.


Essa é a última página da revista. Falando sobre a tiara de metal (que achei muito delicado e maduro), e que também foi utilzado na matéria acima "Chique na meia estação". E pessoalmente achei que combinou muito com o estilo, e vocês?

Raquel E.

Postar um comentário

0 Comentários